top of page
Home Venha de Axé

POLÍTICA DE ENTREGA E DEVOLUÇÃO

Os prazos de entrega são contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e destino da postagem, modalidade de frete (SEDEX ou PAC) e forma de pagamento escolhida. 

A postagem do pedido pode variar entre 7 a 10 dias após a compra - que é o prazo para a produção dos itens comprados.

A entrega dos Produtos é realizada pelos Correios, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados, porém, para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Postagem ocorrida após o horário limite de postagem (DH), será acrescido 1 (um) dia útil ao prazo padrão de entrega.

Após o envio da compra, uma mensagem é enviada com o código de rastreamento do objeto fornecido pelos Correios para acompanhamento da entrega pelo site dos Correios (www.correios.com.br)

I – Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Venha de Axé.
A entrega poderá ser feita a terceiros, maiores de 18 anos, como parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.
Em algumas localidades do Brasil, os Correios não entregam o objeto nos domicílios. Será enviado um comunicado ao cliente (emitido pelos Correios), que deverá buscar sua encomenda na loja indicada por eles. Acesse o site dos Correios e verifique se há restrições para sua localidade.
Uma nova entrega da mercadoria será possível mediante a confirmação do endereço e pagamento de novo frete conforme tabela dos Correios vigente. É muito importante que você se certifique de que haverá alguém para receber o seu produto. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço. Caso a mercadoria seja recusada pelo recebedor, logo na primeira tentativa de entrega, não serão feitas novas tentativas até que a Venha de Axé tenha recebido sua confirmação de endereço. Caso você não receba o seu produto dentro do prazo indicado, podem estar ocorrendo tentativas infrutíferas de entrega, neste caso, verifique com seus familiares e porteiros se receberam sua encomenda, em caso negativo, contate a Venha de Axé pelo e-mail venhadeaxe@gmail.com

II – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III – O valor do frete da entrega é calculado pelos Correios com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto;

Trocas e Devoluções

 

Condições Gerais:


Você poderá solicitar a troca ou devolução do seu produto enviando e-mail para venhadeaxe@gmail.com, a solicitação será respondida em até 72horas.

Após a solicitação o cliente receberá um código para postagem.

Com o código e a Nota Fiscal da compra basta se dirigir até uma agência dos Correios para nos enviar a mercadoria.

O produto deverá estar embalado adequadamente, sem indícios de uso, sem odores, sem manchas e a etiqueta original não deverá ser violada.

Caso a devolução seja feita por defeito os mesmos serão analisados pelo nosso Setor de Qualidade.

 

Prazo de Troca:

O prazo de troca é de 10 dias corridos e o prazo de devolução 7 dias corridos, ambos contados a partir do recebimento do produto.

Vale Troca:

O Vale Troca não é reutilizável, nem cumulativo com outros vales, sendo de uso exclusivo ao CPF cadastrado no ato da compra, não podendo ser transferido para terceiros.

O prazo de validade do Vale Troca é de 30 dias corridos e de uso exclusivo em nossa loja virtual.

Reembolso:

Em caso de troca o vale mercadoria será enviado por e-mail assim que recebermos a peça .

Estornos de compras feitas por boleto bancário ou pix o crédito será feito em até 7dias úteis após o recebimento da peça.

Estornos de compras feitas por cartão de crédito, o valor será creditado pela Administradora do cartão em até duas faturas.

bottom of page